Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Posted by AJN On 10:34 0 comentários

Governador vistoria obras de reurbanização na zona sul

Cantinho do Céu é uma das 45 áreas beneficiadas pelo Programa Mananciais.
O governador Alberto Goldman vistoriou neste sábado, 23, as obras de reurbanização do Complexo Cantinho do Céu, na zona sul da capital. As ações de melhoria na área de 1,5 milhão de m², onde residem mais de 10 mil famílias, fazem parte do Programa Mananciais - Vida Nova. 
Até agora foram investidos R$ 81 milhões em ações no Cantinho do Céu, que incluem redes de drenagem, ligações de esgotos, pavimentação de ruas, criação de um parque linear no entorno da represa Billings, remoção de quase duas mil famílias de áreas de preservação permanente. A previsão é de que as obras estejam prontas em dezembro de 2012.
Programa Mananciais - Vida Nova
Em parceria com as prefeituras de São Paulo, São Bernardo do Campo e Guarulhos, o Governo do Estado pretende reurbanizar 45 áreas de favelas e loteamentos precários nas bacias Guarapiranga e Billings e áreas de mananciais. São obras de drenagem, sistemas de água e esgoto, contenção de encostas, canalização de córregos, sistema viário, remoções de áreas de risco ou de preservação ambiental e criação de parques e áreas de lazer.
Fonte: Assessoria de Imprensa Governo do estado de São Paulo

0 comentários:

Postar um comentário